segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vontade de ser Criança outra vez...

Se me perguntarem se eu tenho saudade de ser criança a resposta é sim.Eu tenho saudades do tempo em que o mundo era inocente para mim, em que eu não me preocupava com nada, nas aulas escolares eu só ficava pintando desenhos, rabiscando as folhas! Lembro que sempre dizia: quero crescer logo. E agora que cresci, tenho tantas responsabilidades, tenho que me preocupar com problemas, sofro por desilusões. Só quero poder voltar a um tempo onde nada disso existia, voltar a acreditar que na noite de 25 de dezembro um velhinho viaja por todo o mundo para dar presentes para todos aqueles que são bons de coração, e a única desilusão a sofrer seria ganhar uma roupa de aniversário ao invés de um brinquedo; queria voltar a ser… criança

Confusão

Para dizer a verdade estou muito confusa com o que vem acontecendo comigo nos últimos tempo, não sei o que quero realmente, muitas pessoas querendo a mesma coisa de mim ao mesmo tempo, e eu acabo sem saber o que fazer.
Não sei a que faço para que tudo fique bem e certo de fato, depois de tudo que fiz de errado, fico com receio de fazer qualquer coisa, tudo para mim tem um defeito, ou melhor já penso que não vai dar certo.Isso só acontece por que  fiz tudo da forma mais complicada e mais difícil, agora não sei mais como fazer qualquer coisa.
Queria entender porque sou uma pessoa tão complicada,nunca consigo fazer nada sem me complicar depois, tudo que faço tem uma coisa errada, me envolvo com as pessoas erradas, quero as coisas erradas, falo as coisas erradas, as vezes penso que sou um erro, um grave erro.
Ou será que tudo é bom e maravilho e eu faço com que tudo de errado, pois acredito que os pensamentos podem mudar muitas coisas, eu penso demais e acho que se pensasse um pouco menos seria tudo melhor, pelo menos é o que eu acho.

Mundos...

As vezes, é mais agradável viver no mundo dos sonhos do que enfrentar a realidade.
Pois a realidade as vezes nos mostra as coisas de uma forma muito drástica, nos deixando um pouco impressionados, com o que estamos vendo e com o que esperávamos das coisa  .
Já os sonhos nos deixa com uma certa esperança, que um dia tudo vai dar certo, e tudo vai ocorrer muito bem, de uma forma em que tudo aconteça sem ser muito drástico .

Eu Vou...

Eu ainda vou amar e odiar a mesma pessoa, vou querer morrer e vai querer viver mais, vou me perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vou rir das coisas que passou, vou rir de como eu era, de como sou, e de como penso ser. Vou querer mudar de nome, vou querer ser outra pessoa, vou perceber que mudei muito, ou que eu sempre foi a mesma pessoa!Vou querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vou acreditar e desacreditar, vou me perder em minha própria vida, vou arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vou deixar de tentar por medo, duvidas, vou se arrepender, vou querer voar. Vou querer sumir, me mudar para outro país. Vou querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vou fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vou depender de alguém, vou pedir ajuda. Vou perder o orgulho. Vou perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, eu nunca vou ser a mesma.